quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

domingo, 25 de outubro de 2009

Bruno e Marrone -- Me Namora - Clipe Oficial

Bruno e Marrone -- Por Te Amar Demais - Clipe Oficial

OS AMANTES - DANIEL



MEU AMOR, AH SE EU PODESSE TE ABRAÇAR AGORA, PODER PARAR O TEMPO NESSA HORA, PRA NUCA MAIS EU VER VOCÊ PARTIR,
QUALQUE DIA, QUALQUER HORA, A GENTE SE ENCONTRA, SEJA ONDE FOR, PRA FALAR DE AMOR

Duas Vezes Você - Hugo Pena e Gabriel



Duas Vezes Você - Hugo Pena e Gabriel

Se a saudade não doesse assim
Nem tão grande fosse a solidão
Se eu pudesse gostar só de mim
Te arrancava do meu coração

Se eu pudesse não ser como sou
E aprendesse como te odiar
Mas so seu sentir amor
Você sabe que ganhou
Mas não vou me entregar.

Todos meu sonhos são seus, pois comigo você sempre está
Mesmo quando eu penso em Deus eu só sei te lembrar...
Te lembrar...

Se fosse preciso escolher em te amar ou poder te esquecer
Sei que o meu coração pediria duas vezes você

Inesquecível - Hugo Pena e Gabriel

HUGO PENA & GABRIEL---SOU O HOMEM IDEAL

domingo, 11 de outubro de 2009

UNIVERSO SERTANEJO - Paula Fernandes

UNIVERSO SERTANEJO PG012 - Paula Fernandes - parte 1




Paula Fernandes Parte 2


Paula fernandes Parte3


http://www.paulafernandes.com.br/

Leonardo - Esse Alguém Sou Eu.



♫Mas alguém,
alguém não vai ficar no pensamento
Vai chegar inesperadamente embaraçando o seu olhar
Te deixando por inteiro apaixonada♫

Esse Alguém Sou Eu, nova música do cantor Leonardo. Composta por Vitor Chaves, esta música fará parte do repertório do novo CD e DVD do cantor

Chitãozinho e Xororó - Frete



Nunca misturei mulher com parafuso, mas não nego a elas meus apertos...

quarta-feira, 24 de junho de 2009

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Santa Maria voz da cantora Sula Mazurega com participação da dupla Lucas e Luan



Video clip homenagem a Maria Rita Santinha e Zeca, casal da novela Paraíso da Tv Rede Globo.
Trilha Sonora, com a música Santa Maria voz da cantora Sula Mazurega com participação da dupla Lucas e Luan, sertanejo romantico.

Santa Maria, Mae de Jesus
Iluminai os meus irmaos
o mundo anda tão perdido
pois sobre ele Suas mãos
Santa Maria Mãe das Maes
Joga seu manto sobre nós
Mãe eu te peço de joelhos
para ouvir a nossa voz
Aqui na Terra, há tanta gente sem esperança
Vivem nas ruas, tantos velhinhos, tantas crianças
Por isso eu peço humildemente a sua Luz
Olhai por mim, olhai por nós, Mãe de Jesus.

Santa Maria mae do amor
Fonte de luz e proteção
Abençoai nossas familias, abençoai nossa canção
Nós ja pedimos tantas coisas
é hora de agradecer, muito obrigado Mãe querida
Por essa chance de viver.

Liquei pra dizer que te amo - Sula Mazzu



A bela voz da musica romântica e sertaneja regrava sucesso de Alan e Aladin, nova roupagem, sucesso.
Letra:
"Já é tarde
É quase madrugada e eu não dormi
Com você no pensamento a insistir
Que eu não durma sem falar contigo
Só liguei
Liguei pra te dizer que eu te amo
E os momentos que felizes nós passamos
Se morrer, irá morrer junto comigo
E ao dormir sozinha estiver em seus lençóis
Abrace o travesseiro e pense em nós
Na impressão irá sentir o meu calor
Vá agora já te ouvi, posso sonhar
Sentir as suas mãos a me afagar
Vivendo a paz desse amor
Como pode dois seres como nós viver assim
Eu louco por você e você por mim
E agora tão distantes sem amor
Vá dormir
E sonhe com nós dois no paraíso
De mãos dadas caminhando no infinito
E pra sempre desfrutando desse amor
E ao dormir sozinha estiver em seus lençóis
Abrace o travesseiro e pense em nós
Na impressão irá sentir o meu calor
Vá, agora,já te ouvi, posso sonhar
Sentir as suas mãos a me afagar
Vivendo a paz desse amor."

sábado, 23 de maio de 2009

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Roberto Carlos - Todas as Nossas Senhoras



Quando eu me sinto aflito, nossa senhora da paz
Me dá sua mão me acalma, tranqüilidade me traz
Se uma lágrima me rola e o pranto eu não contenha
Choro nas escadarias de nossa senhora da penha
Nossa senhora de fátima peço que a alegria venha

Se o perigo me preocupa eu tenho fé não me alarmo
Tenho meu escapulário, nossa senhora do carmo
Senhora dos navegantes, da boa viagem me guia
Pelos ares, terra e mares, me ampara, me auxilia
Me livra das tempestades, nossa senhora da guia

Minha mãe, Nossa Senhora, somos todos filhos seus
Todas as nossas senhoras são a mesma mãe de Deus

Sou romeiro e no seu dia, na multidão mãe querida
Me ajoelho e rezo, nossa senhora aparecida
Nossa senhora da glória, de lourdes, de nazaré
Virgem santa da saúde, da boa nova e da fé
Minha mãe tanta bondade hoje eu sei bem o que é

Nossa senhora das graças, da confiança e da luz
Senhora da lampadosa, rogai por nós a Jesus
Virgem esposa imaculada do espírito santo adorável
Mãe rainha e vencedora, três vezes admirável
Nossa senhora do brasil, do seu corpo inseparável.

Senhora da rosa mística, das dores, da conceição
De guadalupe, medjugore e do nosso coração

Minha mãe, nossa senhora, somos todos filhos seus
Todas as nossas senhoras são a mesma mãe de Deus.

domingo, 19 de abril de 2009

Amor Perfeito - Quatro Fatos



DVD Quatro Fatos - ao vivo (live)
320x240
80Kbps 44Khz
Compre em (buy at):
http://www.rockstore.com.br...
http://www.quatrofatos.com.br

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Daniel & Zezé Di Camargo no violão

Daniel, Xororó e Zezé Di Camargo - Loira do carro branco

Daniel e seu Pai - Meu Reino Encantado

Cantor Daniel e seu Pai José Camilo- cabelo loiro



Video do programa do ratinho 2004 sbt. Biografia Daniel
É para lá de vitoriosa a carreira de José Daniel Camillo, o Daniel (09/09/68), natural de Brotas (SP), signo de virgem, solteiro, sem filhos. Cantando para alegrar o irmão mais velho, Gilmar, que desde os três meses sofria de paralisia cerebral, o garoto aprendeu aos cinco anos a tirar som do violão.

Seu primeiro violão ele ganharia aos oito anos, presente do pai, para que no dia seguinte iniciasse as aulas. Aprendeu o básico e dispensou o professor aos nove anos. Passou a se apresentar em circos, praças e festivais, nos quais tinha como grande rival seu futuro companheiro de dupla, o inseparável João Paulo (a partir de 1980, a segunda voz da dupla).

Como novatos, não tinham espaço. Como uma dupla formada por um branco e um negro, sentiram na pele o preconceito. Políticos apreciavam as músicas da dupla no rádio e decidiam contratar os rapazes para shows mas, quase que invariavelmente, tudo era cancelado quando o candidato a alguma coisa via os dois pessoalmente.

Mas não desistiram. Pelo contrário. Recorreram ao pai de Daniel, pedindo ajuda para gravar seu primeiro disco. Além disso, outro empurrão veio de Paraíso (que faz dupla com Mococa), que levou os meninos à Continental East West, gravadora com a qual assinaram contrato e lançaram todos os seus trabalhos (incluindo a carreira solo de Daniel).

Daí para frente, foram oito discos de enorme sucesso, mais um CD ao vivo, vários discos de ouro, platina, etc. No oitavo disco, a marca de um milhão de cópias foi batida.

Mas todo esse suor, sofrimento e glória parecia ter alcançado o ponto final quando, em setembro de 1997, em um acidente de carro, morreu João Paulo. Daniel foi mais forte, e, por amor à profissão e à música, decidiu continuar, dando início a uma nova etapa em sua carreira: virou cantor solo.

Tendo influência da MPB em geral, de música sertaneja e, especificamente, de Cezar e Paulinho, Jessé e Roberto Carlos, o cantor define seu estilo como romântico. Não nega a veia sertaneja, mas acha que encaixa-se melhor na música popular brasileira em geral.

Mas inovar é preciso, e um sonho acalentado há muito tempo, desde a época de João Paulo, enfim é realizado: redescobrir clássicos da música sertaneja, modas de viola esquecidas da geração mais nova e dando uma nova roupagem, presentear o público com a sua beleza. Na falta do companheiro, Meu Reino Encantado é lançado utilizando grandes nomes da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó, Cezar e Paulinho, Milionário e José Rico, e tantos outros. Fazendo dupla com Daniel, há novamente a participação mais do que especial do pai do cantor e, também, do irmão de João Paulo, Francisco.

O álbum mais importante da carreira, ele não tem dúvidas, foi o quinto, porque lhe concedeu a honra do primeiro disco de ouro e de platina. Quanto às suas músicas preferidas, ele escolhe aquelas que mais lhe deram notoriedade e que o transformaram no símbolo que é hoje: "Estou Apaixonado" e "Te Amo Cada Vez Mais".

Agora, Daniel planeja seu futuro. Mas o que mais pode ele querer, se já tem fama e dinheiro? Felicidade. O cantor quer ajudar muita gente, como já faz quando visita a LBV (Legião da Boa Vontade) para dar carinho a menores, deficientes físicos e mentais. Mantendo a humildade que carrega desde o berço, Daniel dedica quatro horas após cada show somente para a distribuição de autógrafos. Um exercício que já o colocou no Guiness quando topou uma maratona e concedeu 4.571 em um dia só. Além de ajudar o mundo, Daniel quer casar, ter filhos, formar família.

(Texto: Daniel Benjamin Barenbein)


Fonte: site Warner Music Brasil

sexta-feira, 3 de abril de 2009

ROGERIO E RENATO - Espuma da cerveja



CONTATOS PARA SHOW:(34)9195 0867
(34)96727351
WWW.ROGERIOERENATO.COM.BR

Evandro & Agnaldo - Amor Clandestino - [DVD ao Vivo]



www.evandroeagnaldo.com.br
Cornélio Procópio - PR

segunda-feira, 23 de março de 2009

RICK & RENNER QUARTO DE MOTEL

VICTOR & LEO MOMENTOS

BELO & ORNELLA di Santis Agenda com legenda

DALTO PESSOA



Olhar voc?
E n?o saber
Que voc? ? a pessoa
Mais linda do mundo
E eu queria algu?m
Bem no fundo do cora??o
Ganhar voc?
E n?o querer
? porque eu n?o quero
Que nada aconte?a
Deve ser porque eu n?o ando bem da cabe?a
Ou eu j? cansei de acreditar

domingo, 8 de março de 2009

Caio mesquita eu me apaixonei pela pessoa errada

Eliana e Adelaide Chiozzo - 'Beijinho Doce' (1950)



'Beijinho Doce', de Nhô Pai ficou imortalizada pelas vozes de Eliana Macedo e Adelaide Chiozzo.

O número musical faz parte do filme 'Aviso aos Navegantes' (1950), de Watson Macedo.

Ainda tomam parte nessa cena, os cantores Ruy Rey e Ivon Curi, e a rumbeira Cuquita Carballo.


Abertura do show de Altemar Dutra, onde ele apresenta breves trechos de:
-Tudo de Mim
-Serenata da Chuva
-Que Queres Tu de Mim
-Brigas

ALTEMAR DUTRA JR - TORTURAS DE AMOR

BRIGAS - Altemar Dutra

Marcus & Murilo - Ciúme Exagerado - Ao Vivo no Coliseu

segunda-feira, 2 de março de 2009

Vou Mudar - Sertanejo Universitario DVD

ZECA PAGODINHO - PAGO PRÁ VER

Marisa Monte - O Xote das Meninas - Ao Vivo em Bruxelas



Vídeo de 1995. Marisa Monte apresenta uma versão espetacular de "Xote das Meninas", ao vivo no Palácio das Artes de Bruxelas, com direito a um solo categórico de Waldonys na sanfona!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tonico e Tinoco - Adeus Mariana

Menino da porteira - Tonico e Tinoco

O Menino da Porteira - Daniel



Trailer de "O Menino da Porteira", refilmagem do clássico regionalista de 1977, que trazia o cantor Sérgio Reis no papel do boiadeiro Diogo. Na nova versão, o também cantor sertanejo Daniel assume o papel principal. O elenco traz ainda João Pedro de Carvalho interpretando o menino Rodrigo. Jeremias Moreira, que dirigiu o primeiro filme, assina novamente a direção.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

GUILHERME E EDUARDO - VEM ME AMAR (DVD)


Morto de saudade te liguei pra te falar
Amor te quero tanto sem você não sei ficar
Saudade me domina já não sei o que fazer
Essa vida não é vida viver longe de você
A solidão machuca
Fere o peito é um perigo
Ficar sem teu amor eu já sei que eu não consigo

Refrão
Vem, vem me amar
Que eu estou a te esperar
Vem, vem me amar
Que eu estou a te esperar

O cheiro do seu corpo tá na cama no lençol
Sua foto no espelho é como o nascer do sol
Te dou a minha vida e também meu coração
Vem logo pros meus braços me tirar da solidão
Caí dentro do laço e não consigo me soltar
A paixão me devora e essa dor não quer passar

Refrão

GUILHERME E EDUARDO - LOCUTOR (DVD)



Essa é a rádio que so toca sucesso
Tem ouvinte pra falar com a gente:
Alô quem fala?

Tô no celular falando de um bar, bebi todas pra poder
ligar
Perdi um grande amor, não sei o que fazer
Amigo locutor, liguei pra te dizer
Manda um recado e um beijo meu
Sei que ela não perde um programa seu
Mas não me abre a porta e não tem celular
Então só tem um jeito
De ela me escutar

Vai, locutor, diz que eu tô completamente apaixonado
louco de amor
Diga, por favor, fala aí no ar não sei viver sem ela
Que tem um cara aqui com saudade dela, cheio de
desejo
Diz pra ela, locutor, só quero mais que um beijo

Perigosa - Ricardo e Gilmar


Musica=Perigosa Comp=Flavio/Adolfo Ricardo e Gilmar CD - Amigo Locutor Volume 02

Alexandre Pires - Só Por Um Momento [DVD]

Cantor Belo - Desse Jeito É Ruim Pra Mim [DVD]

Latino, Bruno e Marrone( junto e misturado)

Pancadão ou Sertanejo - (Clipe Oficial)



André e Adriano e Latino

TÁ NA CARA - RICARDO E GILMAR

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Daniel - Chega de Blá,Blá,Blá



Video gravado em Sideropólis-SC no dia 10/07 na Festa do Colono
show de bola.

Kener e Kadu - Praieiro do Interior



Praeiro do Interior (kadu )gravaçao estudio (ensaio)apenas base da musica e voz guia..não é a voz final e ainda falta varios instrumentos-breve musicas prontas ouçam a versao finalizada em nosso site... conheçam o site e entrem na comunidade no orkut e concorra a premios.
www.kenerekadu.com.br

Kener e Kadu-Coraçao Malvado(transplante)



www.kenerekadu.com.br

domingo, 25 de janeiro de 2009

Sampa - Caetano Veloso e Sandy

São Paulo 455 anos


Parabéns São Paulo a cidade de todos!!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Zé Henrique e Gabriel - Morro de Saudade



DVD Zé Henrique e Gabriel - Ao Vivo
Música: Morro de Saudade
Composição: Zé Henrique

200 por hora- Hugo pena e Gabriel " Morro de saudades"



Morro de saudade longe do seu beijo
Coração não para de acelerar
Quase a 200 por hora batendo no peito
Cria asas querendo voar
Sua voz me chama
Eu grito seu nome ao vento
E meu pensamento vai te encontrar
Meu olhar se perde buscando seus olhos no mar
Olhos cor da noite prata do luar

Morro de saudade longe do seu beijo
Coração não para de acelerar
Quase a 200 por hora batendo no peito
Cria asas querendo voar
Sua voz me chama
Eu grito seu nome ao vento
E meu pensamento vai te encontrar
Meu olhar se perde buscando seus olhos no mar
Olhos cor da noite prata do luar

Essa saudade tá doendo, tá doendo sim!
Eu não consigo, eu não posso
Preciso te ver!
Essa vontade é tamanha já não cabe em mim
To voltando agora pro meu bem querer

Essa saudade tá doendo, tá doendo sim!
Eu não consigo, eu não posso
Preciso te ver!
Essa vontade é tamanha já não cabe em mim
To voltando agora pro bem querer

Morro de saudade longe do seu beijo
Coração não para de acelerar
Quase a 200 por hora batendo no peito
Cria asas querendo voar
Sua voz me chama
Eu grito seu nome ao vento
E meu pensamento vai te encontrar
Meu olhar se perde buscando seus olhos no mar
Olhos cor da noite prata do luar

Morro de saudade longe do seu beijo
Coração não para de acelerar
Quase a 200 por hora batendo no peito
Cria asas querendo voar
Sua voz me chama
Eu grito seu nome ao vento
E meu pensamento vai te encontrar
Meu olhar se perde buscando seus olhos no mar
Olhos cor da noite prata do luar

Essa saudade tá doendo, tá doendo sim!
Eu não consigo, eu não posso
Preciso te ver!
Essa vontade é tamanha já não cabe em mim
To voltando agora pro bem querer

Essa saudade tá doendo, tá doendo sim!
Eu não consigo, eu não posso
Preciso te ver!
Essa vontade é tamanha já não cabe em mim
To voltando agora pro bem querer

Essa saudade tá doendo, tá doendo sim!
Eu não consigo, eu não posso
Preciso te ver!
Essa vontade é tamanha já não cabe em mim
To voltando agora pro bem querer

Hugo Pena e Gabriel com Joao Bosco e Vinicius - Faz de conta