quinta-feira, 4 de junho de 2009

Liquei pra dizer que te amo - Sula Mazzu



A bela voz da musica romântica e sertaneja regrava sucesso de Alan e Aladin, nova roupagem, sucesso.
Letra:
"Já é tarde
É quase madrugada e eu não dormi
Com você no pensamento a insistir
Que eu não durma sem falar contigo
Só liguei
Liguei pra te dizer que eu te amo
E os momentos que felizes nós passamos
Se morrer, irá morrer junto comigo
E ao dormir sozinha estiver em seus lençóis
Abrace o travesseiro e pense em nós
Na impressão irá sentir o meu calor
Vá agora já te ouvi, posso sonhar
Sentir as suas mãos a me afagar
Vivendo a paz desse amor
Como pode dois seres como nós viver assim
Eu louco por você e você por mim
E agora tão distantes sem amor
Vá dormir
E sonhe com nós dois no paraíso
De mãos dadas caminhando no infinito
E pra sempre desfrutando desse amor
E ao dormir sozinha estiver em seus lençóis
Abrace o travesseiro e pense em nós
Na impressão irá sentir o meu calor
Vá, agora,já te ouvi, posso sonhar
Sentir as suas mãos a me afagar
Vivendo a paz desse amor."

Nenhum comentário: